Abel cobra posicionamento mais forte da diretoria: “Basta”

0

Após o empate por 0 a 0 com o São Paulo na tarde deste domingo, o técnico Abel Ferreira cobrou que a diretoria do Palmeiras se posicionasse de forma mais forte.

Em entrevista coletiva, o treinador disse que o Verdão faz reclamações apenas via e-mail quando é necessário algum posicionamento:

“Nosso clube tem uma coisa que não sei se é boa ou má, mas quando é para reclamar, nunca reclama publicamente. Vai sempre através do e-mail. É da arbitragem? Vai por e-mail, é tudo por e-mail e não pode ser. Basta. Treinador treina, jogadores jogam e a direção tem que dirigir. E dirigir é posicionar-se. Passaram coisas hoje no jogo que acredito que a direção nossa vai se posicionar. Não pode ser só mandar e-mail, e-mail, e-mail…”

Neste domingo, o Verdão reclama, sobretudo, de critérios da arbitragem e também de um pênalti em Piquerez no segundo tempo. Além das questões de arbitragem, Abel também cita questões de bastidores, sentido que o clube não é atendido pelas federações quando necessário.

Com o empate, o Palmeiras chegou aos 5 pontos e está na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação para as quartas de final do Paulista.


Leia mais:
+ Agente de Matheus Henrique detalha situação com o Palmeiras
+ Kevin faz golaço, Palmeiras elimina o Goiás e vai à final da Copinha
+ Palmeiras recebe sondagens por zagueiro; Abel não quer perdê-lo
+ Veja a duração de contrato dos jogadores do Palmeiras
+ Veja a lista de jogadores emprestados pelo Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.