Abel comenta críticas recebidas de treinadores brasileiros
Nas últimas semanas, Abel Ferreira voltou a receber críticas de alguns técnicos brasileiros e ele comentou sobre o assunto neste domingo sem alimentar a polêmica.
Assista ao vídeo abaixo ou leia as aspas na sequência da matéria.
Abel terminou muito bem a coletiva
Questionado sobre as críticas na semana:
"Tá tudo em paz. Pra competir eu ligo meu modo competitivo. Eu to de bem comigo mesmo e com os outros…. Julguem-me como treinador. A parte pessoal deixem me ficar alí, é o meu cantinho sagrado"
— INFOS Palestra ⓟ 🐷💚 🇮🇹 (@Infos_palestra) August 21, 2022
Em entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Flamengo, o ídolo do Palmeiras comentou sobre o respeito que tem com os treinadores brasileiros, inclusive contando um segredo:
“Eu vou contar um segredo. O meu curso do 4º nível em Fátima (cidade de Portugal), sabe quem era um dos meus parceiros de carteira? É o atual treinador do Inter, o Mano Menezes era meu parceiro. Ainda nos deu aulas. Já falei o que penso dos treinadores brasileiros. O primeiro treinador que me deu oportunidade na primeira divisão foi o Paulo Autuori. O treinador que me chamou para a seleção foi o Scolari.”
Mais especificamente sobre as críticas recebidas, Abel optou em não alimentar o assunto e disse apenas respeitar as opiniões:
“Tem um ou outro treinador brasileiro que conheço pessoalmente, o Autuori, o Scolari… Fiquei muito tempo com o Mano Menezes. Com os outros, não. Respeito as opiniões deles (dos treinador que o criticaram). Comigo, tá tudo em paz, mas na hora de competir, eu ligo meu modo competitivo e o resto não tenho muito mais a dizer em relação a isso. Eu tô de bem comigo e com os outros.”
Ídolo do Palmeiras, Abel Ferreira agora começa a pensar no jogo contra o Fluminense, que será disputado no sábado que vem no Maracanã pela 24ª rodada do Brasileirão.
Leia mais:
+ Palmeirenses reclamam de pênalti não marcado em Gómez; veja o lance