Palmeiras bate o Atlético-GO no último jogo sem os reforços
O Palmeiras derrotou o Atlético-GO na noite desta quinta-feira por 3 a 1 e assumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro já que o Flamengo está empatando e o Botafogo ainda não jogou na rodada.
Os gols do Verdão foram marcados por Flaco López e Raphael Veiga. Alix Vinicius fez um gol contra e completou os três do Palestra na partida.
Este foi o último jogo do Palmeiras sem poder contar com Giay, Mauricio e Felipe Anderson, os novos contratados. Eles já ficarão à disposição de Abel Ferreira na próxima quarta-feira contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
O JOGO
Os primeiros minutos de jogo foram eletrizantes. O Palmeiras abriu o placar com Flaco López, mas levou o empate logo depois com gol de Shaylon.
O time goiano se animou com o gol e passou a atacar mais o Palmeiras, que por um determinado momento se viu encolhido em sua própria casa.
Com o jogo aberto, os espaços também apareceram ao Verdão, que explorou a velocidade de Rony e Estêvão, mas sem sucesso ao final dos 45 minutos iniciais.
No segundo tempo, o Palmeiras tratou de definir o placar. Primeiro, Raphael Veiga aproveitou jogada individual de Estêvão e empurrou a bola para o fundo do gol. Logo em seguida, Alix fez um gol contra após um bate-rebate em um chute de Estêvão.
Palmeiras:
Weverton; Mayke, Vitor Reis, Gustavo Gómez e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Gabriel Menino (Fabinho) e Raphael Veiga; Estêvão (Caio Paulista), Flaco López (Dudu) e Rony (Luighi) . Técnico: Abel Ferreira.
Atlético-GO:
Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Marcão (Luiz Felipe), Gabriel Baralhas (Alejo Cruz), Lucas Kal e Shaylon; Rhaldney (Roni) e Yony Gonzalez (Max). Técnico: Vágner Mancini.