Abel despista reestreia de Dudu e dá apoio a Lucas Lima: “Todos somos um”
Após a vitória por 2 a 0 do Palmeiras sobre o Grêmio na noite desta quarta-feira pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira foi questionado sobre dois jogadores que não estiveram em campo: o atacante Dudu e o meia Lucas Lima.
Sobre o atacante, o treinador despistou quando será sua reestreia e não descartou que ele fique no banco de reservas em alguns momentos:
“Dudu pode jogar em todas as posições, como camisa 11, 10, camisa 7… e pode ficar ao meu lado no banco. Tem muita qualidade, volta ao Palmeiras com muita vontade, casou há pouco tempo e nós vamos recuperá-lo. Ele vai olhar a relação dos convocados e ver quando estará pronto para jogar.”
Em relação a Lucas Lima, Abel disse que não o deixará de lado e repetiu o discurso que adotou desde o começo de seu trabalho no Verdão, afirmando que “todos somos um”:
“Quando digo que todos somos um não é da boca para fora. Ele faz parte do todo. Não vou individualizar o A, B ou C. Todos somos um. O Palmeiras é um clube muito exigente, que nos obriga muita responsabilidade quer no trabalho ou no social. O importante é que fique bem claro, todos somos um.”
Líder do Brasileirão, o Palmeiras agora começa a pensar no clássico contra o Santos na próxima rodada da competição. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque.