Abel diz ter pena de jornalistas mal-intencionados e os manda recado

Treinador disse que eles terão que responder em outras esferas pelas ofensas feitas

0

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá pelo Brasileirão, o técnico Abel Ferreira comentou em sua entrevista coletiva sobre os rótulos ofensivos que recebeu de alguns jornalistas na semana passada.

Sem citar nomes, o treinador disse que passaram dos limites quando começaram as ofensas pelo que ele disse sobre um problema dos jogadores brasileiros em sua formação:

“Na última vez que falei do Veron dois ou três jornalistas mal intencionados levaram isso para o outro lado. Eu quando falo, falo no contexto do futebol. A liberdade de expressão imprensa é fundamental para a democracia, mas tem limites. E a falta de respeito e ofensas é o limite. Eu falei do Veron e dos jogadores brasileiros, não generalizei. Não me metam a jogos políticos, a problemas da sociedade. Eu vim para o Brasil para ser treinador de futebol dentro das minhas qualidades. E se me quiserem criticar, me critiquem como treinador.”

O treinador disse que estes jornalistas terão que responder em outras esferas pelo que o acusaram:

“Ofender, tal como na democracia, tem regras e vão ter que responder no local certo. As pessoas tem que entender que há limites. E ninguém está aqui a calar a imprensa, porque é fundamental para a democracia.”

Por fim, Abel lamentou que estes jornalistas não tentem nem sequer buscar melhorar e aproveitar as oportunidades que estão tendo:

“O mais triste que eu fico, é que tenho pena dessas pessoas, que tiveram estudo, tiveram oportunidades e ser tão mal intencionadas. Eu fico muito triste, e fico mais triste com quem não quer aprender e ser melhor.”

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 33 pontos e segue líder do Brasileirão.

Na próxima rodada, a equipe visitará o América-MG. O jogo está marcado para a próxima qunita-feira às 20h (de Brasília) na Arena Independência.


Leia mais:
+ Palmeiras tem 3 exigências para vender Gabriel Veron para o Porto

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.