Palmeiras tem 3 exigências para vender Gabriel Veron para o Porto

0

O Porto, de Portugal, está interessado na contratação do atacante Gabriel Veron e o Palmeiras já definiu três exigências para aceitar vendê-lo, segundo informou o jornalista André Hernan.

A primeira exigência, naturalmente, é uma proposta que o Palmeiras considere justa levando em consideração a idade do jogador e seu potencial. Os valores pedidos pelo clube ainda não foram revelados e o Porto pensa em oferecer inicialmente entre 10 a 12 milhões de euros (54 a 65 milhões de reais).

Além de uma proposta boa, o Palmeiras também quer receber o dinheiro da venda rapidamente. Ou seja, o clube não aceitará receber em várias parcelas, como muitas vezes acontece nas transferências.

A diretoria palmeirense também quer manter uma porcentagem do passe de Gabriel Veron pensando em uma revenda do Porto futuramente, assim como fez com Gabriel Jesus, quando manteve 5% de uma futura venda do Manchester City.

Sem que todas as exigências sejam atendidas, o Palmeiras não deverá liberar Gabriel Veron ao Porto.

Ainda segundo André Hernan, o episódio do vídeo de Veron em uma balada e bebendo às vésperas do clássico contra o São Paulo não interfere na vontade do Palmeiras vender o atleta. O clube já tinha em mente a ideia de negociá-lo em caso de uma boa proposta.

O caso de Veron é diferente dos de Danilo e Giovani, que o clube já definiu que não os venderá.

No caso de Giovani, o Ajax, da Holanda, chegou a fazer uma proposta na casa dos 100 milhões de reais em janeiro, que foi recusada pelo Palmeiras. Com Danilo, a postura deverá ser a mesma.


Leia mais:
+ Palmeiras define nova busca para esta janela de transferências
+ Palmeiras x Cuiabá: Provável escalação, arbitragem, transmissão e mais

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.