Abel Ferreira estuda abrir processo contra Neto
O técnico Abel Ferreira estuda abrir um processo contra o ex-jogador Neto, atualmente apresentador do programa “Os Donos da Bola”. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.
Nesta quinta-feira, Neto fez duras críticas a Abel, o chamou de colonizador e ainda citou a mãe do treinador durante sua fala.
Rapidamente, o comentário ganhou grande repercussão e o Palmeiras publicou uma nota lamentando o ocorrido. Veja aqui.
Abel não chegou a comentar publicamente do caso, mas já nesta quinta-feira começou a estudar, junto com seu empresário, as possibilidades para abrir um processo contra o apresentador.
Esta não é a primeira vez que alguém da imprensa tem falas mais fortes contra Abel Ferreira. Em setembro de 2021, Eugênio Leal, do Grupo Disney, chamou o técnico do Palmeiras de “suprematista” e relembrou a colonização de Portugal no Brasil há alguns séculos atrás.
Neto não se desculpou e voltou a criticar Abel
Após uma grande repercussão negativa, Neto comentou em seu Twitter sobre o caso. Ele não se desculpou e voltou a criticar Abel Ferreira, o chamando de grosseiro e desrespeitoso com a imprensa.
Vi agora uma carta de repúdio da assessoria do @Palmeiras. Disseram que ofendi a mãe do técnico Abel Ferreira. Quem assistiu o programa @OSDONOSDABOLA sabe q isso NÃO aconteceu. Quem colocou a mãe na história foi o próprio Abel ao ser grosseiro e desrespeitoso com a imprensa.
— Craque Neto 10 (@10neto) February 24, 2022
Leia mais:
+ FutFanatics analisa continuidade em “Os Donos da Bola” após falas de Neto
+ Palmeiras tem “ok” de agentes de Pedro, mas Flamengo recusa negociar