Técnico da seleção brasileira? Abel despista assunto: “Não quero ser”

0

Grande técnico do futebol sul-americano desde 2020, Abel Ferreira vem sendo cogitado para assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar, mas despistou qualquer possibilidade.

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras contra a Juazeirense, Abel foi questionado se Raphael Veiga merecia uma chance na seleção.

Na resposta, ele aproveitou para falar que não assumirá alguma seleção nesta fase de sua carreira por se considerar muito novo para um cargo como este:

“Eu não sou técnico da seleção, nem quero ser. Sou muito novo para ser técnico de seleção, tenho 43 anos. Não quero ser, mas respeito muito o trabalho do treinador (Tite). Já falei para o Veiga, tudo no tempo de Deus. Ele só tem que fazer isso.”

Após momentos de incertezas se ficaria no Palmeiras após o término de 2021, Abel Ferreira seguiu no Verdão em 2022 e recentemente renovou seu contrato até o fim de 2024.

O treinador recebeu um aumento salarial e o clube garantiu também uma maior multa rescisória caso algum clube ou até mesmo seleção queira contratá-lo no período de seu novo contrato.


Leia mais:
+ Raphael Veiga comenta sua ausência na convocação de Tite
+ Convocados, Weverton e Danilo desfalcarão o Palmeiras entre 2 a 4 jogos

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.