Abel recusa proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita
O técnico Abel Ferreira tinha em mãos uma proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e a recusou após o tricampeonato da Copa Libertadores. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte nesta segunda-feira.
O clube saudita fez uma proposta tentadora ao técnico português, com um salário muito superior ao que recebe no Palmeiras.
Os árabes estavam dispostos a pagar 127 milhões de reais por um contrato de 2 anos e meio, até o meio de 2024.
No entanto, Abel não quis se transferir para o futebol asiático por entender que não é o mercado que gostaria de trabalhar neste momento de sua carreira.
O treinador recebe diversas sondagens da Europa e de clubes dos Estados Unidos e tem como preferência voltar ao Velho Continente caso não siga no Verdão.
Da Europa, vários clubes já fizeram sondagens por Abel. O último deles foi o Besiktas, da Turquia. Entretanto, os turcos não apresentaram uma proposta ao treinador do Palmeiras.
Abel ainda pensa em sair do Palmeiras; Leila tenta sua permanência
Abel tem contrato com o Alviverde até o fim de 2022, mas não é certa sua permanência no clube. O treinador alega cansaço mental pelo desgastante calendário do futebol brasileiro e ainda pensa se vai continuar no Palestra Italia para o ano que vem.
Ciente de que o treinador bicampeão da Libertadores pode sair, Leila Pereira tem planos para mantê-lo. A nova presidente oferecerá um aumento salarial, tenta convencer a esposa e filhas a morarem no Brasil e pretende buscar reforços de peso para fortalecer o elenco.
Leia mais:
+ Verdão antecipa férias de titulares após o tri da Libertadores