Abel recusou proposta para ser comentarista na Copa do Mundo
Grande destaque entre os técnicos do futebol brasileiro nos últimos anos, Abel Ferreira foi convidado para ser comentarista na Copa do Mundo.
Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras por 2 a 1 sobre o América-MG pelo Brasileirão, o treinador disse que quer apenas curtir sua família durante as férias do Palmeiras:
“Alguns colegas de vocês (imprensa) me convidaram para ser comentarista (na Copa do Mundo) e eu disse esqueçam isso. Eu quero estar quieto, de bermuda, camiseta, andar descalço, comer com a mão sem ninguém me encher, ser como eu sou: normal e feliz com minha família.”
Abel disse que irá se desligar do futebol nas férias e que não está preocupado com a Copa do Mundo, nem mesmo com a seleção de Portugal:
“Vou ser muito sincero. Eles que se virem. Eu garanto depois que sair daqui, eu me fecho do futebol, vou desligar completamente. Quero que ganhe o melhor, que se lasquem uns com os outros. Vou desfrutar da minha família. Quero estar calmo para depois voltar com as energias carregadas. O futebol é para desligar completamente. Todos nós merecemos descansar.”
O Palmeiras reapresentará no dia 2 de janeiro para a pré-temporada na Academia de Futebol.
Leia mais:
+ Grêmio quer Breno Lopes e Palmeiras pode receber atacante em troca