Abel valoriza espírito guerreiro do Palmeiras contra o São Paulo
Treinador exaltou luta do time e espera evolução para a sequência da temporada
O Palmeiras ficou no empate contra o São Paulo na noite desta sexta-feira em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o Choque-Rei.
Apesar do resultado não ter sido o esperado pelo Verdão, que queria a vitória, o treinador português tratou de elogiar a postura da equipe no Morumbi.
Em entrevista coletiva, o comandante exaltou a luta do time e acredita que o Palmeiras merecia sair vencedor do confronto:
“Se tinha um time para ser vencedor, éramos nós. Na minha opinião, criamos mais que o adversário. Nós como equipe, é esse espírito que temos que ter, contra tudo e contra todos, todas as adversidades, essa atitude, empenho e desempenho. Um jogador do Palmeiras tem que fazer tudo isso.”
Leia mais no Diário:
Com o empate, o Verdão chegou aos 57 pontos do Campeonato Brasileiro e se manteve na 6ª posição.
Sem mais chances de título e praticamente só cumprindo tabela até o restante da competição, o time de Abel Ferreira agora pensa no Atlético-GO, adversário na próxima segunda-feira.
O confronto contra o time goiano está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque pela 37ª rodada do Brasileirão.