Abel valoriza espírito guerreiro do Palmeiras contra o São Paulo

Treinador exaltou luta do time e espera evolução para a sequência da temporada

0

O Palmeiras ficou no empate contra o São Paulo na noite desta sexta-feira em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Ferreira comentou sobre o Choque-Rei.

Apesar do resultado não ter sido o esperado pelo Verdão, que queria a vitória, o treinador português tratou de elogiar a postura da equipe no Morumbi.

Em entrevista coletiva, o comandante exaltou a luta do time e acredita que o Palmeiras merecia sair vencedor do confronto:

“Se tinha um time para ser vencedor, éramos nós. Na minha opinião, criamos mais que o adversário. Nós como equipe, é esse espírito que temos que ter, contra tudo e contra todos, todas as adversidades, essa atitude, empenho e desempenho. Um jogador do Palmeiras tem que fazer tudo isso.”


Leia mais no Diário:


Com o empate, o Verdão chegou aos 57 pontos do Campeonato Brasileiro e se manteve na 6ª posição.

Sem mais chances de título e praticamente só cumprindo tabela até o restante da competição, o time de Abel Ferreira agora pensa no Atlético-GO, adversário na próxima segunda-feira.

O confronto contra o time goiano está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Allianz Parque pela 37ª rodada do Brasileirão.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.