Victor Luis e Angulo voltam ao Palmeiras na próxima segunda-feira

Jogadores estavam emprestados ao Botafogo e não irão jogar as partidas finais do Brasileirão

0

O Palmeiras terá na próxima segunda-feira (22) o retorno de dois jogadores que estavam emprestados ao Botafogo: o lateral-esquerdo Victor Luis e o atacante Angulo. A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

A dupla poderia ficar no time carioca até o fim da atual edição do Campeonato Brasileiro, mas como o Botafogo já está matematicamente rebaixado e na lanterna, os jogadores voltarão ao Alviverde alguns dias antes do previsto.


Leia mais:


Assim, nenhum dos dois jogará as partidas finais do Botafogo contra São Paulo e Ceará pelas rodadas 37 e 38 do Brasileirão. Eles farão os dois últimos treinos no clube neste sábado e no domingo para voltarem na segunda-feira.

Voltando, os dois deverão ser avaliados pelo Palmeiras e podem já começar um período de treinos já visando a próxima temporada. Ainda não se sabe se o Palmeiras irá aproveitá-los para a temporada 2021.

Victor Luis vinha sendo titular do Botafogo durante toda a trajetória do time na competição. Já Angulo era uma opção no banco de reservas e pouco foi aproveitado.

No Palmeiras, existe uma maior chance para que Victor Luis volte a compor o elenco principal já que na lateral-esquerda o Verdão tem apenas Viña e Esteves, e outros jogadores como Renan e Scarpa chegaram a ser improvisados no setor.

Já Angulo sofre uma maior concorrência no ataque e terá menos espaço no time. Para seu setor, o Alviverde conta com jogadores como Wesley, Gabriel Veron, Rony, Breno Lopes e Willian, além de outros que podem jogar no setor como Gustavo Scarpa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.