Alan Empereur fala em injustiça por expulsão: “Exagero do juiz”
Zagueiro recebeu dois cartões amarelos e foi expulso no segundo tempo
O zagueiro Alan Empereur foi um dos personagens da vitória sofrida do Palmeiras por 3 a 2 contra o Universitario, pela estreia da Copa Libertadores 2021.
O zagueiro foi expulso quando o Verdão vencia por 2 a 0 e, minutos depois, os peruanos empataram a partida. Somente com Renan quase que no último lance do jogo que o Palmeiras garantiu a vitória.
Leia mais:
Após a partida, Empereur questionou a escolha do árbitro uruguaio Christian Ferreyra, que lhe expulsou após uma falta quase que na lateral do campo.
Em sua conta no Instagram, o zagueiro falou em injustiça e exagero da arbitragem:
“Muito triste e me sentindo injustiçado pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, que foi o mais importante.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/R/h/Bi5T7ZQVWjsO5hUHHIFA/empereur.jpg)
Expulso, Empereur não poderá participar do próximo jogo do Palmeiras pela Copa Libertadores.
O Verdão enfrentará o Independiente del Valle na próxima terça-feira no Allianz Parque pela 2ª rodada do Grupo A.
Antes de enfrentar os equatorianos, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista para enfrentar Guarani e Mirassol nos próximos dias.