Angulo participa de treino, mas presença no Paulista é incerta

Atacante teria que ser inscrito na Lista A, que tem limite para 26 atletas

0

O treino do Palmeiras na manhã desta sexta-feira contou com o atacante Ivan Angulo. O colombiano havia retornado de empréstimo do Botafogo há algumas semanas e fez sua primeira atividade completa com o elenco.

O jogador fazia parte do chamado “grupo de apoio”, participando de parte dos treinamentos. Agora, reintegrado, existe a expectativa de sua utilização no time principal.


Leia mais:


Entretanto, para que Angulo dispute o Campeonato Paulista, terá que ser inscrito na Lista A já que ele tem 21 anos e não pode entrar na Lista B, que tem o limite de idade até 20 anos.

A Lista principal tem um limite de inscrição de 26 jogadores. Até o momento, o Alviverde registrou 14 jogadores, restando ainda 12 vagas a serem preenchidas, mas com diversos jogadores ainda de fora como Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Luiz Adriano e outros.

Assim, a presença de Angulo não é certa já que o Verdão pode também deixar vagas abertas para novas contratações. Jogadores como Borré e Danilo Barbosa estão em negociação e podem ser anunciados em breve.

Angulo chegou ao Palmeiras em 2019 para o time sub-20, mas com expectativa de que fosse aproveitado no elenco principal. O colombiano não conseguiu se firmar e foi emprestado para Cruzeiro e Botafogo em 2020, retornando agora ao Alviverde.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.