Palmeiras encaminha renovação de contrato com Vinicius Silvestre

Goleiro teve boas atuações e seu vínculo vai até o fim de 2021

0

Atual substituto imediato de Weverton, Vinicius Silvestre deve ter seu contrato renovado com o Palmeiras. O goleiro tem vínculo com o clube até o fim de 2021, e o Verdão já encaminha uma renovação. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN.

Aos 26 anos, Vinicius começou a ter chances no Palmeiras neste ano de 2021. Ele ganhou o posto de reserva imediato de Weverton, superando Jailson na concorrência.


Leia mais:


Titular no último jogo do Verdão, na vitória sobre o São Caetano na última quinta-feira, Vinicius fez apenas seu 5º jogo pelo clube. Até algum tempo, era tratado como uma promessa, e hoje vem mostrando ser um jogador importante para composição de elenco.

Sua estreia ocorreu em 2016, na campanha do eneacampeonato do Brasileirão. No jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, Fernando Prass estava machucado, e Jailson suspenso. Assim, Vinicius assumiu o gol alviverde naquela partida.

Depois, nos anos seguintes, o goleiro foi emprestado para ganhar experiência e atuou por Ponte Preta e CRB, até que voltou ao Verdão em 2020 para integrar de vez o elenco profissional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.