Atlético-MG deverá exercer direito de compra de Hyoran

Jogador está emprestado pelo Palmeiras até o fim do Brasileirão

0

Um dos destaques do Atlético-MG, o meia Hyoran deverá seguir no Galo para a próxima temporada. O jogador de 27 anos está emprestado pelo Palmeiras ao time mineiro, que tem pode comprá-lo em definitivo ao final do empréstimo e deverá exercer este direito. A informação foi divulgada pelo UOL.

O Galo tem até o final do Campeonato Brasileiro para informar ao Palmeiras que comprará Hyoran. Até lá, o clube e o empresário do atleta se reúnem para acertar detalhes do novo contrato.



Quando foi emprestado, Hyoran teve seu valor fixado em aproximadamente 7,5 milhões de reais por 50% dos direitos federativos. Assim, o Verdão deverá receber este valor caso o Atlético confirme o direito de opção de compra.

Hyoran vem dando a volta por cima no Atlético-MG. O jogador chegou a viver momentos complicados no clube sendo criticado pela torcida e ficado um período no banco de reservas, mas vem sendo importante nos últimos jogos, principalmente marcando gols.

Hyoran no Palmeiras:

Hyoran foi contratado pelo Palmeiras em 2017 após o jogador se destacar pela Chapecoense em 2016. No Verdão, ficou até 2019, sendo emprestado em 2020 para o Atlético-MG.

No total pelo Alviverde, participou de 61 jogos, marcou 11 gols e deu oito assistências.

Ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, na que foi sua melhor temporada pelo Verdão, quando fez parte do rodízio feito por Felipão.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.