Gustavo Gómez volta a treinar e deverá jogar a final da Libertadores

Paraguaio teve lesão na virilha e perdeu os últimos jogos do Palmeiras

0

O Palmeiras deverá contar com o paraguaio Gustavo Gómez para o jogo contra o Santos pela final da Copa Libertadores. O atleta estava com uma pequena lesão na virilha, se recuperou e terá condições de jogo no próximo dia 30 de janeiro.

Gómez treinou com o elenco do Verdão normalmente nesta sexta-feira no início da preparação para o jogo contra o Ceará no próximo domingo, no Castelão. A presença do camisa 15 contra o time nordestino, entretanto, ainda é incerta.



Voltando de lesão, o zagueiro pode não entrar em campo por questões de prevenção da comissão palmeirense e deixá-lo melhor condicionado para a final da Libertadores.

Caso Gómez não entre em campo contra o Ceará, ainda terá a partida contra o Vasco na terça-feira que vem para voltar a disputar uma partida antes da decisão da Libertadores.

O jogador se machucou na derrota para o River Plate no jogo de volta da semifinal da Libertadores que garantiu o Alviverde na final do torneio.

Durante seu período ausente, a zaga palmeirense teve Luan, Alan Empereur e Kuscevic se revezando entre os titulares. Os três disputam uma vaga para formar dupla com Gustavo Gómez contra o Santos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.