Aumentar a torcida, ingresso barato, inovações e mais: os planos de Leila
Única candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira já tem um plano de gestão para comandar o clube pelos próximos três anos.
A empresária tem diversas ideias que passam por inovações visando adquirir mais dinheiro para o clube, diminuir o preço dos ingressos no Allianz Parque, aumentar a torcida, entre outros desafios.
Sua chapa, “Palmeiras de Todos”, divulgou o planejamento que será colocado em prática assim que Leila assumir posse em dezembro deste ano.
Confira abaixo alguns dos tópicos:
Ingressos mais baratos:
“O torcedor de baixa renda terá oportunidade de estar mais próximo do time. Criar incentivos para tornar cada vez maior a proximidade do time com seus torcedores.”
Redução no preço de produtos oficiais:
“Ampliar o acesso de torcedores ao Palmeiras e à sua marca, tornando o clube mais próximo e acessível, garantindo satisfação e consumo da marca, de seus produtos e dos conteúdos gerados.”
Novas receitas:
“Gerar novas receitas considerando a ampliação da marca, a retomada do público na Arena, a gestão e a criação de novos produtos e experiências.”
“Usar o marketing como um grande departamento apoiador da geração de novas receitas, entendendo a necessidade e os desejos do público/torcedores, criando novos produtos e experiências, além de potencializar a comunicação de modo a atingir o maior número de consumidores do esporte, gerando receia e retorno financeiro positivo ao time.”
Aproximar a torcida do clube e fazê-la crescer:
“Otimizar as ações de marketing por meio da utilização dos atletas, gerando mais receita e proximidade do público com o time, tornando o Palmeiras um time mais acessível, rentável e com foco em aumento de torcida.”
Crescer as redes sociais do Palmeiras:
“Aumentar os indicadores de consumo dos conteúdos do Palmeiras via redes sociais, ampliando o número de seguidores em todas as plataformas.”
Confira os demais tópicos abaixo:
Plano de gestão de Leila Pereira no Palmeiras: https://t.co/b2OW4Fn7ei
— Diário do Verdão (@DiarioVerdao) September 26, 2021
Leia mais: