Palmeirenses culpam Galiotte por vice no Brasileiro Feminino; veja comentários

0

O Palmeiras perdeu para o Corinthians por 3 a 1 e ficou com o vice-campeonato do Brasileiro Feminino neste domingo. E o presidente Mauricio Galiotte foi apontado como culpado por boa parte da torcida palmeirense.

Isso porque o Verdão não manteve para o segundo semestre deste ano duas das grandes destaques do time: a zagueira Rafaelle e a atacante Bia Zaneratto.

Elas estavam emprestadas por clubes chineses até o meio do ano e não tiveram seus passes comprados em definitivos após os Jogos Olímpicos.

Mesmo jogando apenas a primeira fase, Bia Zaneratto terminou o Brasileiro Feminino como artilheira do torneio, com 13 gols marcados.

Ela foi titular do Brasil nos Jogos Olímpicos, assim como Rafaelle, e suas saídas significaram uma grande perda técnica para o Palmeiras.

Nas redes sociais, torcedores do Verdão culparam Galiotte pelas saídas das atletas e por não ter busca peças de reposição.

Veja os comentários:

Vice-campeão do Brasileiro Feminino, o Palmeiras ainda tem mais uma chance de título na temporada: o Campeonato Paulista.

As palestrinas ocupam a 4ª colocação e estão na zona de classificação para a semifinal.

Na próxima rodada, o clube enfrenta o Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, fora de casa.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.