Barros confirma contato de Grêmio e Inter por Luiz Adriano e explica a situação

0

Com seis jogos disputados no Campeonato Brasileiro, o atacante Luiz Adriano ainda pode se transferir para outra equipe da Série A e despertou o interesse da dupla gaúcha Grêmio e Inter, como afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Anderson Barros.

Em entrevista ao site “Gaúcha Zero Hora”, Barros explicou a situação que envolveu os clubes de Porto Alegre interessados em Luiz Adriano, mas garantiu que nenhuma conversa foi adiante:

“Há algumas semanas, eu recebi um contato do Paulo Bracks (executivo de futebol do Internacional). Tudo como deveria ser. Houve uma busca por informações, conversamos, mas nada além disso. A mesma coisa aconteceu com o Grêmio, também. Alguns contatos, mas nada além.”


Leia mais:


O Palmeiras não tem a intenção de emprestar Luiz Adriano. A única forma de liberar o camisa 10 é pagando um valor de transferência do atleta.

Segundo o site Gaúcha Zero Hora, o Verdão quer 3 milhões de dólares (15,5 milhões de reais) para vendê-lo. O valor, somado ao salário de Luiz Adriano, afastou o interesse tanto do Grêmio quanto do Inter.

No momento, Luiz Adriano está tratando um edema no joelho direito, que o afastou dos últimos jogos da equipe.

Caso não seja negociado, ele retornará ao elenco tendo que disputar posição com Deyverson e Borja, que deverá ser reintegrado ao elenco.



Veja mais notícias sobre o Palmeiras seguindo o Diário do Verdão no Instagram!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.