Barros não descarta retornos de Borja e Deyverson, e explica situação da dupla

Atacantes estão emprestados e podem retornar no meio do ano

0

Ao mesmo tempo que o Palmeiras busca a contratação de um centroavante, dois ativos do clube podem estar de volta em breve: Borja e Deyverson. E o diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, não descarta que sejam reaproveitados.

Em entrevista ao Globo Esporte, Barros afirmou que tanto com Deyverson quanto com o Borja, o Palmeiras irá analisar as situações e que podem ser opções para o elenco de Abel Ferreira:

“Em 2020, tanto Borja quanto Deyverson tinham perdido completamente o espaço dentro do clube. Buscamos operações para poder resgatar o que o Palmeiras tinha feito de investimento. Perto do fim de contrato do Deyverson, acho que no Getafe, chegou a se especular que ia ser comprado, mas logo em seguida a crise, de tal forma, interferiu nos processos dos clubes. Nós vemos o próprio Borja, que desde a temporada passada vem ajudando e muito o Junior Barranquilla. São dois atletas que terminam o vínculo com seus clubes no meio da temporada, e que nós vamos sentar, sim. São duas opções, sim.”


Leia mais:


Barros também explicou que os possíveis retornos de Borja e Deyverson dependem da questão financeira e prega pela responsabilidade do clube:

“O Borja tem uma relação contratual mais longa, o Deyverson mais curta. Existem interesses em torno desse processo, vontade e planejamento da própria comissão técnica. Temos a possibilidade de ter um centroavante, um extremo como o Dudu, mas temos que ser responsáveis para não tomar decisões precipitadas.”

Borja está emprestado ao Junior de Barranquilla e vem jogando pela Copa Libertadores. Já Deyverson está no Alavés, disputando o Campeonato Espanhol.

A especulação pelos retornos de Borja e Deyverson passa pela necessidade do Palmeiras em ter mais centroavantes na temporada. O elenco principal hoje conta com Luiz Adriano e Rafael Elias, e o clube busca Castellanos, do New York City.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.