Base do Palmeiras tem mais de R$ 600 milhões em propostas, diz diretor

0

Em alta após conquistar praticamente todos os títulos da temporada, a base do Palmeiras vem recebendo diversas propostas.

Segundo o diretor geral da base, João Paulo Sampaio, o Verdão recebe diversas propostas, e somando todas elas, ultrapassam a casa do meio bilhão de reais:

“O Palmeiras tem mais de R$ 600 milhões em propostas”, disse João Paulo Sampaio em entrevista ao Uol Esporte.

O dirigente não informou os jogadores em questão, mas recentemente o PSG chegou a oferecer até 430 milhões de reais somente por Estêvão e Endrick.

Além deles, outros jogadores da base seguem sendo monitorados pelo futebol europeu, inclusive o volante Danilo, que já está no profissional desde 2020.

O Verdão não pretende aceitar os valores e o próprio João Paulo disse no meio do ano que o clube pode ganhar até 1 bilhão de reais com um quinteto.

As próximas promessas do Palmeiras:

Endrick já subiu para o profissional e não descerá mais. Agora, dois jogadores assumem o protagonismo da base: Luis Guilherme e Estêvão.

João Paulo garantiu a dupla na próxima Copinha, mesmo com os dois ainda tendo idade para o sub-17:

“Luis Guilherme e Estevão estão garantidos no time que vai jogar a Copinha.”

Em 2022, Luis Guilherme esteve no elenco da Copinha, mas ficou a maior parte do torneio no banco de reservas. Em 2023, ele deverá ter mais oportunidades.

Já Estêvão irá para a sua primeira Copinha. Aos 15 anos, ele dividiu atenções entre o sub-15 e o sub-17 nesta temporada e irá para seu primeiro desafio no sub-20 justamente na Copa São Paulo.


Leia mais:
+ Verdão anuncia renovações de contrato com três jogadores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.