CBF altera horário da final do Brasileirão Feminino e informa transmissões

0

A segunda partida final do Brasileirão Feminino 2021 entre Palmeiras e Corinthians teve seu horário alterado pela CBF.

O jogo estava inicialmente marcado para às 20h do dia 26 de setembro, um domingo. O jogo segue mantido para o mesmo dia, mas passou para às 21h (pelo horário de Brasília).

A mudança aconteceu a pedido das emissoras de TV que transmitirão a partida. Isso porque no jogo de ida foi alcançado um expressivo número de audiência com o jogo começando às 21h, e a ideia é repetir o horário da transmissão.

A Band teve uma média de 3,6 pontos com picos de 4,5 pontos. Houve um considerado aumento em comparação com a semifinal, quando a média de audiência foi de 1,7 ponto.

Desta forma, a Band e as demais detentoras dos direitos do Brasileirão Feminino querem apostar no mesmo horário buscando repetir o sucesso de audiência.

Jogo decisivo terá quatro opções de transmissão ao vivo

A CBF também informou as transmissões do clássico. Serão quatro opções para assistir ao vivo.

O jogo será transmitido novamente pela Band, pelo SporTV e pelo Tik Tok através do perfil oficial do Brasileirão Feminino e do canal Desimpedidos.

Palmeiras em busca do primeiro Brasileirão Feminino

Em constante crescimento no futebol feminino, o Palmeiras já garantiu sua vaga na Libertadores 2022 e agora busca o título do Brasileirão para coroar a temporada.

Para isso, a equipe do técnico Ricardo Belli precisa vencer o Corinthians na Neo Quimica Arena já que perdeu o jogo de ida por 1 a 0 no Allianz Parque.

Vitórias por um gol de diferença (1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…) levam a decisão para os pênaltis.

Vitórias por dois ou mais gols de diferença garantem o título ao Palmeiras sem a necessidade da disputa por pênaltis.


Leia mais:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.