Clube da elite do Campeonato Inglês tenta contratar Gustavo Scarpa

0

Um dos destaques do Palmeiras, Gustavo Scarpa já disse diversas vezes sobre seu desejo de atuar no futebol europeu, e a lista de interessados pelo meia já está aumentando.

Após o Olympiacos, da Grécia, ter manifestado interesse, agora um clube da primeira divisão do Campeonato Inglês também busca a contratação do jogador: o Nottingham Forest. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte.

O tradicional clube inglês já conquistou a Champions League duas vezes, estava na segunda divisão há mais de 20 anos, retornou à elite recentemente e quer contar com Scarpa para se manter na Premier League.

No entanto, os ingleses querem a transferência para este momento, enquanto o Palmeiras não pensa em se desfazer do atleta.

O Verdão sabe que poderá perdê-lo de graça ao final do ano sem a renovação de contrato, mas está mais preocupado em manter o elenco competitivo do que ter um ganho financeiro para sua saída.

Desta forma, a diretoria já informou aos dois interessados que não tem interesse em abrir negociação, o que manterá Scarpa pelo menos até o final de 2022.


Leia mais:
+ Palmeiras tem novidade no treino após vitória sobre o São Paulo
+ Conversando com Abel? João Martins explica ligação de seu celular
+ Palmeiras x Vasco: Como assistir à final da Copa do Brasil Sub-17 AO VIVO

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.