Criado pela avó? Lenny comenta frase de Luxemburgo: “Coisa de imbecil”

0

Ex-jogador com passagem pelo Palmeiras entre os anos de 2008 a 2010, Lenny trabalhou com Vanderlei Luxemburgo no Verdão e não escondeu que uma frase do treinador o incomodou.

Em 2009, Luxa comentou em uma entrevista que Lenny cresceu com seus avós, que automaticamente “passam a mão na cabeça” dos netos, e que o jogador precisava de mais malandragem.

Em entrevista ao SBT (veja o vídeo ao final da matéria), Lenny comentou a frase de Luxemburgo e demonstrou que nunca gostou do que foi dito pelo treinador:

“Eu acho que o Luxemburgo sempre gostou de dar declarações pra chamar atenção pra ele. Ele sempre foi muito vaidoso. O Luxemburgo foi um treinador muito bom, muito inovador, mas já fez muita m*** e já falou muita besteira.”

Lenny disse que a fala de Luxemburgo na época era uma “coisa de imbecil” e acredita que não respondeu na época por ainda ser muito jovem, na faixa dos 20 anos:

“O cara na época tinha 60 e poucos anos (56, mais precisamente), eu tinha 19. Se eu tivesse 33 eu responderia à altura. Você pode falar, mas tem que apontar. Foi criado por vô, por vó… isso é uma coisa de imbecil, até porque ele já era avô na época. Eu fui criado pelos meus avós com o maior prazer, mas não difere nada de alguém que foi criado na rua…”

Hoje aos 33 anos, Lenny está aposentado do futebol. Pelo Palmeiras, ele disputou 73 partidas, marcou oito gols e conquistou um título: o Campeonato Paulista de 2008.

Veja o vídeo da fala de Lenny ao SBT:


Leia mais:
+ Mancha publica nota para Leila por demissões de Olivério Jr e Barros

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.