Cuca questiona atitude e lema de Abel Ferreira no Palmeiras

0

Técnico do Atlético-MG, Cuca fez questionamentos à atitudes e ao lema de Abel Ferreira na manhã deste domingo após a vitória do Galo sobre o Coritiba pelo Brasileirão.

Em entrevista coletiva (assista ao vídeo ao final desta matéria), ele afirmou que tudo que Abel faz é considerado bonito apenas porque ele está vencendo os jogos e conquistando títulos.

Abel preferiu não assistir aos pênaltis na última quarta e desceu para o vestiário para escutar música, e Cuca citou a atitude do português em sua resposta. Ele também questionou o lema ‘cabeça fria, coração quente’:

“Quando tá vencendo, tudo é perfeito bonito, maravilhoso. Se você sai pro vestiário escutar música na hora dos pênaltis e ganha, vira moda. Quando tem 2 expulsos e não passa nada é porque a cabeça é fria, mas não foram cabeça fria, podia ter quebrado um jogador. Se a derrota vai para eles, vocês estariam cobrando as duas expulsões, o treinador que não ficou pros pênaltis… mas quando ganha tudo é perfeito. Parabéns ao Abel, ao Palmeiras. Boa sorte. Pronto, falei.”

Cuca ainda comentou o estilo de jogo do Palmeiras. Para ele, o Verdão não propõe jogo e aposta na bola longa:

“Palmeiras é um time reativo. É mais fácil pro Abel colocar o Dudu e Rony para correr, marcar. Meu time não conseguiria fazer isso porque meu time não é reativo, meu time é proativo, propõe o jogo, coisa que geralmente o Palmeiras não faz. O Palmeiras tem a bola longa e joga no seu erro após a roubada de bola. Não tem jogo saindo, jogando.”

Eliminado pelo Palmeiras, Cuca e o Atlético-MG ainda enfrentarão o Verdão mais uma vez neste ano pela 28ª rodada do Brasileirão, fora de casa.

O jogo ainda não tem data marcada, mas acontecerá no final de setembro.

Assista ao vídeo da fala de Cuca:


Leia mais:
+ Palmeiras é o time que mais venceu o Corinthians em Itaquera

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.