Dudu diz que espera voltar ao Palmeiras somente daqui três anos

Atacante está emprestado ao Al Duhail até o meio do ano; clube árabe tem direito de compra após o contrato

0

Principal jogador do Palmeiras nas últimas temporadas, o atacante Dudu foi emprestado no meio de 2020 ao Al Duhail, do Catar. O vínculo é válido até o meio de 2021, mas o clube árabe tem o direito de compra após o término do contrato. Assim, o jogador não deverá voltar ao Verdão tão cedo.

Em entrevista à ESPN, Dudu comentou que gostaria de voltar ao Palmeiras, mas que isso não acontecerá nesta temporada. O jogador acredita que ficará mais três temporadas no Al Duhail, quando completará 31 anos, e depois poderá voltar ao Alviverde:

“Agora estamos no empréstimo, mas espero ser comprado e voltar para o Palmeiras daqui três anos. Lá pelos 31, vou estar novo ainda. Todos sabem o carinho que eu tenho pelo clube. Como eu sempre falo, não foi um adeus, foi um até logo e espero voltar para continuar minha história no Palmeiras.”



Atualmente, Dudu está com 29 anos, mas completou seu último aniversário há alguns dias. Assim, fará 31 anos apenas em 2022.

O jogador também comentou sobre a final da Libertadores e disse que continua se considerando dentro do clube pelas conversas que mantém com atletas e funcionários do Verdão:

“A gente sempre comentava no Palmeiras que tava batendo na trave para chegar na final. Tinha feito as melhores campanhas, chegamos na semifinal e agora na final. Infelizmente não vou estar presente, mas vou estar na torcida. Recebo muitas mensagens da torcida falando que eu merecia estar vivendo isso, mas eu me sinto lá dentro, fazendo parte porque eu gosto muito do clube, tenho carinho por todos. Me sinto lá dentro. Todo dia falo com o pessoal.”

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.