Palmeiras acerta contratação de trio da seleção brasileira para time feminino

Verdão anuncia Bruna Calderan, Julia Bianchi e Duda Santos, que estavam no Avaí

0

Após esfriar a busca por novas jogadoras nos últimos dias, o Palmeiras anunciou um pacotão de jogadoras da seleção brasileira para a nova temporada do time feminino. Na tarde desta quinta-feira, o Verdão anunciou a lateral-direita Bruna Calderan e as meio-campistas Julia Bianchi e Duda Santos.

As três jogadoras estavam no Avaí/Kindermann na temporada passada e assinaram com o Verdão até o fim da temporada 2021. O trio foi vice-campeão do Brasileirão na última temporada e chega também com experiência de seleção brasileira.

Bruna atua na lateral-direita, mas também pode jogar na esquerda, se mostrando polivalente.



Em entrevista ao site oficial do Verdão, a jogadora de 24 anos comentou das expectativas para a temporada e espera um ano de vitórias para o clube:

“O Palmeiras é um grande clube, estou muito feliz por vestir essa camisa e fazer parte da história do clube. As expectativas são as melhores possíveis e estou ansiosa para entrar em campo. Espero ajudar a equipe, conquistar títulos e dar muita alegria ao torcedor palmeirense.”

Também de 24 anos, a meio-campista Duda disse sobre a motivação que tem em ter acertado com o Alviverde para a temporada:

“Ir para o Palmeiras é como uma motivação, um clube grande onde vou dar o melhor de mim para conquistarmos títulos. A expectativa é a melhor possível. Estou animada para esse ano e sei que vamos chegar forte nas competições.”

Mais jovem do trio, Julia Bianchi, de 22 anos, também falou sobre as expectativas para a temporada e se disse honrada em poder jogar em um clube como o Palmeiras, que vem crescendo no futebol feminino do Brasil:

“Me sinto muito honrada em poder representar um clube do tamanho que é o Palmeiras e motivada para contribuir com essa história que o clube está escrevendo no futebol feminino. As expectativas são as melhores, pois acredito muito no potencial da equipe que está se formando e tenho certeza que faremos uma ótima temporada.”

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.