Em treino, Abel esboça o provável time do Palmeiras para a Recopa

Verdão ainda fará mais um treino nesta terça-feira para o jogo de ida contra o Defensa y Justicia

0

Nesta segunda-feira, o técnico Abel Ferreira deu sequência aos trabalhos visando o confronto do Palmeiras contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana.

No treinamento, o técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática com duração de 1h30.


Leia mais:


O técnico esboçou duas equipes, sendo uma delas a provável equipe titular para enfrentar o Defensa y Justicia.

Durante as atividades, o elenco treinou transições, marcações específicas, verticalizações, além de algumas situações de jogo.

Abel ainda não sabe se contará com todo o elenco para o jogo já que alguns atletas ainda estão em transição física e realizando treinamentos específicos.

Um possível Palmeiras para o jogo tem: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony, Wesley (Willian) e Luiz Adriano.

A maior dúvida é sobre a utilização de Wesley. Ele é um dos jogadores que está realizando um trabalho específico de pré-temporada e ainda não se sabe se começará a partida como titular ou como uma opção para o jogo.

Abel comanda mais uma atividade nesta terça

O Palmeiras ainda terá um novo treinamento nesta terça-feira, na Academia de Futebol.

Será a última atividade antes da viagem à Argentina para o jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana, que está marcado para a quarta-feira que vem às 21h30 (pelo horário de Brasília).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.