Palmeiras recua em negociações com Castellanos e Ademir

Verdão não deve atingir pedidos do New York City e do América-MG e praticamente descarta contratações

0

O Palmeiras não deverá contratar os atacantes Castellanos e Ademir. O Verdão negociava com os clubes da dupla há algum tempo e, neste momento, vê poucas chances de avançar nas tratativas. A informação foi divulgada pela ESPN.

No caso de Castellanos, que vinha sendo a prioridade, o modelo de proposta do Palmeiras não agradou ao New York.


Leia mais:


O Verdão queria parcelar a compra e até mesmo dar prioridade ao City Football Group (que tem o Manchester City) para contratação de jogadores destaques da base.

Os norte-americanos não concordaram com este tipo de negociação, queriam um pagamento no momento, e o Palmeiras recuou.

Já em relação a Ademir, o Palmeiras fez duas propostas e ambas foram recusadas pelo América-MG, que pede cerca de R$ 6 milhões.

O Verdão não pretende fazer uma terceira proposta e aumentar mais ainda os valores oferecidos.

Cenário atual e pandemia preocupam:

O clube vê o cenário da pandemia em 2021 mais complicado do que foi em 2020, e assim pretende gastar o menos possível para a formação do elenco, ainda mais com as moedas como euro e dólar em alta em relação ao real.

A proibição de jogos no estado de São Paulo e as indefinições em relação à sequência da temporada e quando será retomada também preocupam a diretoria.

Assim, o Palmeiras deverá manter a base seu elenco que conquistou a tríplice coroa em 2020. Até o momento, a única contratação foi de Danilo Barbosa, que chegou do Nice-FRA por empréstimo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.