Empresário diz que Deyverson é como Cristiano Ronaldo em um quesito

0

Herói do Palmeiras no tricampeonato da Copa Libertadores, o centroavante Deyverson foi comparado a Cristiano Ronaldo, do Manchester United e da seleção de Portugal, em um quesito.

O português Filipe Dias, empresário de Deyverson, disse em entrevista ao Globo Esporte que o jogador tem uma característica idêntica a Cristiano Ronaldo, a da superação:

“O Deyverson sem sombra de dúvidas é um exemplo a todos os níveis. Superação, dedicação, resiliência, inclusive para nós é um exemplo. Somos portugueses, temos uma paixão incrível pelo Cristiano Ronaldo pela superação em nível estratosférico. O futebol tem vários níveis de jogadores em outras dimensões de outros Cristianos Ronaldos. Na dimensão dele, é um Cristiano Ronaldo em termos de superação. Por nunca baixar o nível de trabalho, de intensidade, treinos, como consegue passar as críticas, viver os momentos de crise. Ele é realmente um exemplo e uma inspiração para todos que convivemos.”

Deyverson fica no Palmeiras?

O jogador tem contrato com o Verdão até o meio de 2022 e já em janeiro pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Em alta no Palmeiras, Deyverson quer permanecer, mas mesmo que acabe saindo, atrairá interesse de outras equipes, como Filipe Dias afirmou:

“Nós nunca tivemos dificuldade em buscar (interessados), as solicitações são muitas, ele encaixa muito bem no perfil de times europeus, o tipo de jogo dele, a entrega, as características específicas de jogo são aprovadas no futebol europeu. O Palmeiras não nos falou (sobre renovação), mas acho que não era o momento de buscar esse tipo de conversa, ele estava brigando por todas as competições e as coisas têm o seu momento. Ele tem seis meses de contrato, vamos buscar a melhor opção para os próximos anos.”

Deyverson está no Palmeiras desde 2017 e teve altos e baixos em sua história no clube. Seu início foi abaixo do esperado. Em 2018, foi o autor do gol do decacampeonato brasileiro.

Ele passou por um novo período complicado em 2019, sendo emprestado em 2020 e voltando em 2021 para ser novamente herói em um título importante.


Leia mais:
+ Palmeiras define 4 posições que buscará contratar jogadores

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.