Palmeiras define 4 posições que buscará contratar jogadores

0

Após o título da Copa Libertadores da América conquistado no último sábado contra o Flamengo, o Palmeiras já começa a pensar no planejamento para a temporada 2022 e já tem as posições consideradas prioritárias para contratações.

No programa ESPN FC, o jornalista Osvaldo Pascoal informou que o técnico Abel Ferreira indicou à diretoria a necessidade de buscar jogadores para quatro posições: zaga, lateral-direita, meia de armação e centroavante:

“A diretoria acredita que o Abel seguirá como treinador do Palmeiras. E seguindo como treinador, o Abel definiu uma lista. Já colocou na mesa que ele precisa de um elenco robusto, jogadores que decidem, não só os titulares. São 4 posições: zagueiro, lateral-direito, meia e centroavante. Essas 4 posições que o Abel deixou para a diretoria.”

Ainda segundo o jornalista, o Verdão já está estudando nomes e os passará para a aprovação de Abel Ferreira:

“A diretoria do Palmeiras encaminhou a situação que o Barros vai elencar os jogadores das posições, três nomes de cada posição e o Abel vai definir os que interessa.”

A permanência de Abel no Palmeiras em 2022 não está garantida, mas o Verdão começa a colocar o planejamento em prática independente de sua continuação do clube ou não para adiantar o processo da montagem do elenco.

Além das contratações, o Verdão deverá definir nos próximos dias as situações de jogadores como Felipe Melo e Jailson, que estão em fim de contrato e buscam uma renovação.


Leia mais:
+ Zinho diz que família de Abel procura apartamento em São Paulo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.