Ex-volante de Corinthians e São Paulo é oferecido ao Palmeiras
Volante de 32 anos, Petros foi oferecido ao Palmeiras e aos outros três grandes clubes do estado de São Paulo por seus representantes. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte nesta segunda-feira.
O jogador está sem clube atualmente. Ele estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, e deixou a equipe recentemente por conta do limite de estrangeiros em cada elenco que é permitido no país.
Petros tem em mente retornar ao futebol brasileiro, onde atuou na maior parte de sua carreira. Na década passada, ele teve uma passagem pelo Corinthians e uma pelo São Paulo, os dois maiores rivais do Verdão.
Petros já é conhecido da torcida do Palmeiras:
Apesar de nunca ter jogado pelo Palmeiras, Petros já é conhecido da torcida palestrina.
Isso porque em 2015, durante a semifinal do Paulista entre Palmeiras x Corinthians, o volante parou em Fernando Prass na cobrança que garantiu a classificação ao Verdão.
Instantes antes da cobrança de Petros, Prass disse para o jogador: “acabou, Petros. Acabou”. E logo depois defendeu o pênalti. Assista abaixo:
Acabou Petros!! Acabou!!! Sensacional Prass pic.twitter.com/56wmFSO2Yl
— Robson Mendes, 𓃟 (@nosboR_10) April 20, 2015
Como a lista de inscrições de jogadores para a temporada 2021 do futebol brasileiro já está fechada, Petros só poderá jogar por algum clube em janeiro de 2022.
Para o setor de Petros, o Palmeiras já conta com diversos jogadores como Danilo, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Zé Rafael.
Leia mais:
+ Palmeiras terá novidade na escalação contra o Sport; veja o provável time