Ex-volante de Corinthians e São Paulo é oferecido ao Palmeiras

0

Volante de 32 anos, Petros foi oferecido ao Palmeiras e aos outros três grandes clubes do estado de São Paulo por seus representantes. A informação foi divulgada pelo Uol Esporte nesta segunda-feira.

O jogador está sem clube atualmente. Ele estava no Al Nassr, da Arábia Saudita, e deixou a equipe recentemente por conta do limite de estrangeiros em cada elenco que é permitido no país.

Petros tem em mente retornar ao futebol brasileiro, onde atuou na maior parte de sua carreira. Na década passada, ele teve uma passagem pelo Corinthians e uma pelo São Paulo, os dois maiores rivais do Verdão.

Petros já é conhecido da torcida do Palmeiras:

Apesar de nunca ter jogado pelo Palmeiras, Petros já é conhecido da torcida palestrina.

Isso porque em 2015, durante a semifinal do Paulista entre Palmeiras x Corinthians, o volante parou em Fernando Prass na cobrança que garantiu a classificação ao Verdão.

Instantes antes da cobrança de Petros, Prass disse para o jogador: “acabou, Petros. Acabou”. E logo depois defendeu o pênalti. Assista abaixo:

Como a lista de inscrições de jogadores para a temporada 2021 do futebol brasileiro já está fechada, Petros só poderá jogar por algum clube em janeiro de 2022.

Para o setor de Petros, o Palmeiras já conta com diversos jogadores como Danilo, Danilo Barbosa, Felipe Melo, Gabriel Menino, Matheus Fernandes, Patrick de Paula e Zé Rafael.


Leia mais:
+ Palmeiras terá novidade na escalação contra o Sport; veja o provável time

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.