Felipão exalta temporada do Palmeiras e minimiza Mundial: “Não apaga”

Ídolo palmeirense, Luiz Felipe Scolari quer a torcida comemorando a temporada, não lamentando a campanha no Mundial

0

Um dos mais vitoriosos treinadores da história do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari exaltou a temporada que o clube vem fazendo. Campeão Paulista e da Libertadores, o ídolo palmeirense mandou um recado para a torcida não se chatear com a campanha do Verdão no Mundial de Clubes.

Em entrevista ao jornalista André Henning, da TNT Sports, Felipão comentou que o Palmeiras teve apenas dois jogos ruins nesta trajetória, que culminaram com as derrotas, mas que a temporada deve ser lembrada pelo título da Libertadores:

“Foram dois jogos ruins. Isto não pode apagar o que foi conseguido no dia 30 de janeiro. Fazia 21 anos que não ganhava a Libertadores. Ganhou em 1999 e passou 21 anos atrás de ganhar, e ganhou. Então não pode dois jogos serem o balizador de uma campanha vexatória, ruim. A campanha do Palmeiras foi muito boa, ganhou a Libertadores e depois teve dois jogos que não foi bem, jogos eliminatórios. Em um detalhe ou outro, se perde. Mas os torcedores não devem olhar por esse prisma. Jogou e não foi bem, ok. Mas é campeão da Libertadores. Não apaga.”


Leia mais:


Junto com Abel Ferreira, recém-campeão da Libertadores, Felipão completa a lista de treinadores do Verdão que conquistaram este título. Ele era o comandante na campanha do título de 1999 e ficou marcado na história do Verdão por este e outros títulos ao longo de três passagens.

Atualmente, Felipão está desempregado. O treinador assumiu o Cruzeiro no meio da atual temporada e tirou o time de uma situação catastrófica já que os mineiros se encontravam na zona de rebaixamento para a Série C.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.