Jornal inglês informa que Palmeiras está próximo de contratar Diego Costa

Atacante está sem clube desde que deixou o Atlético de Madrid

0

Já pensando na próxima temporada, o Palmeiras pode estar próximo de contratar um reforço de peso. De acordo com o jornal inglês Sky Sports, um dos mais importantes da Inglaterra e da Europa, o Verdão se aproximou de um acerto com o atacante Diego Costa.

De acordo com o jornal, o jogador de 32 anos está no Brasil e em negociações com o Verdão. O clube teria oferecido um contrato de dois anos por 2,6 milhões de libras, o que daria aproximadamente 1,5 milhão de reais por mês.



Diego Costa deixou o Atlético de Madrid no começo do ano e desde então não acertou com nenhuma equipe. Ele chegou a negociar com clubes da Turquia, Catar e Arábia Saudita, mas os negócios não fluíram.

O jogador chegaria para um setor que atualmente no Palmeiras conta com Luiz Adriano, apenas, entre os profissionais. O camisa 10 não tem concorrência na posição, a não ser por Willian, quando joga improvisado no setor, e de Gabriel Silva, garoto da base que busca espaço no clube.

Carreira na Europa e Copa do Mundo pela Espanha:

Caso contrate Diego Costa, o Palmeiras terá em seu elenco um jogador experiente. O atacante está desde 2006 no futebol europeu e acumula passagem por grandes clubes, gols e títulos.

Na Europa, ele defendeu as cores de clubes como Atlético de Madrid e Chelsea, onde conquistou títulos como um Campeonato Espanhol, uma Liga Europa e dois Campeonatos Ingleses, além de copas nacionais nos dois países.

Brasileiro, ele se naturalizou espanhol e chegou a disputar a Copa do Mundo de 2014, além de outras partidas pela seleção da Espanha.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.