Gabriel Menino avança em recuperação e começa a treinar com bola

Jogador sofreu uma entorse e trabalha para estar à disposição para a final da Copa do Brasil

0

Ainda sem a certeza de que poderá participar da final da Copa do Brasil por uma entorse no tornozelo, Gabriel Menino segue trabalhando por sua recuperação e iniciou nesta quarta-feira treinos com bola.

O polivalente jogador se machucou na partida contra o Coritiba na quarta-feira da semana passada e desde então vem realizando tratamento.


Leia mais:


Nesta quarta, Menino ficou na parte interna do Centro de Excelência fazendo a chamada transição física e depois foi ao campo para fazer treinamento com bola.

O jogador não deve participar do jogo contra o Atlético-MG na próxima quinta-feira e seguirá realizando seu cronograma de recuperação.


Siga o Diário do Verdão no Instagram!


Assim, Gabriel Menino não está descartado e também não garantido na final da Copa do Brasil contra o Grêmio. Sua utilização nos jogos dependerá de sua evolução nos próximos dias.

Titular absoluto do Palmeiras, Gabriel Menino vive sua primeira temporada como profissional e já alcançou importantes marcas.

Além dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores, o jogador já foi convocado para a seleção brasileira, ganhou destaque na imprensa internacional, na FIFA, e já está no radar de importantes clubes da Europa.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.