Abel quer Palmeiras com 3 centroavantes no elenco para a temporada 2021

Alguns jogadores já estão sendo cogitados, mas Verdão se blinda para informações no mercado da bola

0

Ainda que o Palmeiras não tenha entrado de vez no mercado da bola em busca de novas contratações, o clube já vem iniciando o planejamento para a temporada 2021, já de olho nos pedidos de Abel Ferreira.

De acordo com o UOL Esporte, o Verdão irá buscar pelo menos mais dois centroavantes para a próxima temporada já que o técnico Abel Ferreira quer montar o elenco alviverde com três jogadores para a posição.


Leia mais:


Um deles é Luiz Adriano, que já está no elenco e é titular absoluto da equipe. Os outros dois contratados teriam perfis diferentes para deixar o elenco mais completo.

A prioridade é um centroavante mais fixo, forte fisicamente e com bom jogo aéreo. Um camisa 9 mais clássico. O clube entende que Luiz Adriano tem características próprias, sendo um centroavante que pode jogar fora da área e ajudar na armação de jogadas.

Assim, um centroavante mais fixo deixaria o elenco mais completo para diversas situações de jogo ao longo da temporada.

Para um terceiro centroavante, a ideia seria um jogador com maior mobilidade, com estilo semelhante ao de Luiz Adriano.

Opções atuais para Abel:

Na temporada atual, Rony e Willian chegaram a fazer a função de centroavante, mas Abel quer jogadores de ofício para o setor e não precisar improvisar.

Além de Luiz Adriano, o Palmeiras conta com Gabriel Silva no elenco. Entretanto, o garoto ainda não deslanchou como esperado, fazendo com que o clube queira novos jogadores para o setor.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.