Gabriel Veron passa por exames e pode retomar treinamentos especiais

Atacante entrou no segundo tempo contra o Defensa y Justicia e teve de ser substituído por dores na coxa

0

Gabriel Veron mal havia retornado a jogar após um período de tratamento e já pode ter que voltar a se recuperar de uma nova lesão. O atacante se machucou na última quarta-feira contra o Defensa y Justicia pela Recopa Sul-Americana.

Veron começou o jogo como reserva, entrou no segundo tempo, mas cerca de 20 minutos depois teve de ser substituído após sentir dores na coxa esquerda.


Leia mais:


O atacante fará exames de imagem para saber a gravidade da lesão e o tratamento que deverá ser feito, mas ele será desfalque no Verdão nos próximos jogos.

A nova lesão foi na coxa esquerda, sendo, portanto, diferente da contusão que o tirou de boa parte da temporada passada. Naquela ocasião, o jovem jogador machucou a coxa direita.

Se for confirmada a lesão, Veron iniciará seu tratamento junto ao DM. Mesmo se a lesão não for confirmada, o jogador deverá retomar o trabalho especial de pré-temporada para evitar que problemas musculares ocorram novamente.

Palmeiras 3×0 Libertad: a última vez de Gabriel Veron jogando 90 minutos

Gabriel não joga os 90 minutos de uma partida desde dezembro do ano passado. Na ocasião, o jovem foi titular e permaneceu até o fim na goleada por 3 a 0 sobre o Libertad, nas quartas de finais da Libertadores.

De lá para cá, o jogador passou a sofrer uma sequência de lesões que o deixou de fora de importantes jogos da reta final da temporada, como as decisões da Libertadores e a disputa do Mundial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.