Premiação: Quanto o Palmeiras ganhou com a Recopa e Supercopa

Verdão ficou com o vice-campeonato dos dois torneios

0

O Palmeiras teve em seu início de calendário da temporada 2021 duas competições novas. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Verdão garantiu participação na Recopa Sul-Americana e na Supercopa do Brasil, respectivamente.

Ambas competições têm uma premiação importante tanto para o campeão quanto para o vice. O Verdão ficou com o 2º lugar em ambas.


Leia mais:


Pela Recopa Sul-Americana, o Palmeiras garantiu 750 mil dólares, que na cotação atual representa cerca de 4,2 milhões de reais.

Já na Supercopa do Brasil, o Verdão receberá 2 milhões de reais.

Assim, no total, o Palmeiras ganhou aproximadamente 6,2 milhões de reais pelas disputas da Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Palmeiras teve premiação histórica na temporada 2020:

Na memorável temporada de 2020, o Palmeiras teve um faturamento de aproximadamente 250 milhões de reais pelos títulos da Libertadores, Copa do Brasil e Paulista, além das demais competições como o Brasileirão e o Mundial de Clubes.

Os valores podem aumentar na temporada 2021 já que neste ano o Verdão disputou a Recopa e a Supercopa, competições que não estavam no calendário do clube na última temporada.

O Verdão já está disputando o Paulista em 2021 e participará também do Brasileirão, da Libertadores e da Copa do Brasil. Caso conquiste novamente a América, voltará ao Mundial de Clubes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.