Galiotte comenta sobre futuro de Abel, Felipe Melo e Jailson no Palmeiras

0

Presidente do Palmeiras até o meio do próximo mês de dezembro, Mauricio Galiotte comentou sobre assuntos que ainda não estão resolvidos para a temporada que vem, como a sequência de Abel Ferreira, Felipe Melo e Jailson no clube.

O treinador tem contrato até o fim de 2022, mas sua permanência para o ano que vem ainda é incerta. Já os jogadores têm contrato até o fim deste ano e ainda não foram procurados para renovação.

Em entrevista ao SporTV, Galiotte comentou que gostaria que Abel Ferreira seguisse no Palmeiras e que ajudará da maneira que for possível para que isso aconteça:

“Eu acredito que o Abel continuará no Palmeiras. Acredito, torço e farei o possível. A decisão não é minha, mas eu gostaria muito que ele continuasse. Acho que será muito importante para o Abel, porque ele é muito envolvido e identificado com o clube. Nós palmeirenses somos muito identificados com a maneira como o Abel pensa, e seria muito bom para ele, torcedores e para a Leila. Todos ganhariam.”

Já em relação a Felipe Melo e Jailson, Galiotte disse que tudo será analisado a partir do início do mandato de Leila Pereira:

“A minha gestão acaba dia 15 de dezembro e as próximas decisões serão decidias pela próxima gestão. Eu tenho minha opinião, vou participar da transição. Não tenha dúvida que o Felipe Melo tem um grande valor, da mesma maneiro o Jaílson. Eu gosto muito do Felipe Melo, acho que ele tem muito serviços prestado só clube, é importante ao elenco, mas temos que debater e conversar para ver o que a Leila e a comissão técnica pensam, e espero que tudo se resolva da melhor maneira.”

O Palmeiras, de Mauricio Galiotte, volta a campo nesta terça-feira para enfrentar o Atlético-MG no Allianz Parque em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.


Leia mais:
+ Felipão não descarta voltar ao Palmeiras em nova função: “Maior prazer”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.