Galiotte vê objetivo atingido em seu mandato no Palmeiras

Presidente tinha como missão sair do clube com títulos e com a marca expandida

0

Mauricio Galiotte ainda tem cerca de 11 meses no cargo de presidente do Palmeiras, mas acredita que se o mandato terminasse hoje, já teria atingido o objetivo inicial de quando assumiu o clube.

Em entrevista ao Globo Esporte, o mandatário afirmou que sua missão ao assumir o Verdão era deixar o clube em uma situação melhor do que quando entrou em diversos aspectos:

“Meu grande objetivo é entregar um Palmeiras melhor do que peguei. Nós já estamos conseguindo. Quando eu sair, o Palmeiras terá mais títulos, mais torcedores, uma marca mais forte… É um legado importante, um trabalho que agregou valor ao clube, esse é o maior objetivo hoje.”


Leia mais:


Para Galiotte, o Palmeiras cresceu não só em termos de títulos e torcida como também em marca, se tornando um clube cada vez mais respeitado e que isso faz parte de um projeto:

“Nós, que temos o planejamento, sabemos que o projeto está sendo bem feito. Não temos certeza do resultado, isso ninguém tem. Mas sabemos que o Palmeiras tem diferentes fontes de recursos, trabalhamos muito para isso. A marca está crescendo e vamos deixar um Palmeiras muito melhor que o que pegamos. Isso deixa o projeto consistente. O resultado pode não vir de imediato, mas temos de ter convicção no que fazemos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.