Palmeiras iniciará planejamento por reforços após o Mundial

Clube irá escutar pedidos de Abel Ferreira e começar a buscar contratações para a próxima temporada

0

Assim que voltar do Catar após o Mundial de Clubes, o Palmeiras irá começar o planejamento por reforços para a próxima temporada, ainda que o clube tenha a final da Copa do Brasil para disputar daqui algumas semanas. A informação foi divulgada pelo UOL.

O Verdão irá traçar o planejamento por reforços em de acordo com as preferências do técnico Abel Ferreira junto com a filosofia de contratações semelhante a que o clube adotou para 2020.


Leia mais:


Assim, o Palmeiras não irá fazer diversas contratações, mas sim algumas pontuais. Os poucos reforços que deverão chegar também não irão comprometer financeiramente o clube já que o Verdão não fará loucuras para trazer novos atletas.

Após o sucesso na temporada 2020, os garotos da base alviverde seguirão tendo chances no time principal, e a ideia de não fazer tantas contratações também passa por não tirar espaço dos garotos do Sub-20 e Sub-17.

As contratações também serão focadas em possíveis reposições para jogadores que podem sair no meio do ano. Atletas como Patrick de Paula já estão na mira do futebol europeu, não só do Benfica como também do Manchester City. Assim, mais jogadores do meio-campo podem entrar no radar palmeirense.

Antes de voltar do Catar, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Al Ahly, do Egito, na disputa pelo 3º lugar do Mundial de Clubes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.