Hoffmann explica por que Byanca e Sochor não são titulares do Palmeiras

0

Duas das principais contratações do Palmeiras para esta temporada do futebol feminino, as atacantes Byanca Brasil e Patricia Sochor vêm aparecendo mais vezes no banco de reservas do Verdão ultimamente e o técnico Hoffmann Túlio explicou os motivos.

Em entrevista ao Podporco (veja a entrevista ao final do vídeo), o treinador elogiou as duas atletas, mas justificou que elas ficam no banco pois Carol Baiana vive um ótimo momento e vem realizando funções importantes para o coletivo:

“A Byanca foi titular em 7 jogos. Quando perdemos pro Inter, resolvi trocar. Eu oportunizei a Carol Baiana e ela fez gol contra o Red Bull, São José…a aplicação dela está sendo maravilhosa, fazendo uma dupla muito boa com a Bia (Zaneratto), uma dupla de força, que se entrega. Então tem esse ponto, que a Carol se entrega muito para o time, quem conhece no dia a dia sabe, como ela se entrega para o grupo.”

Hoffmann disse que Byanca e Sochor terão suas oportunidades e também explicou que elas têm características de posição iguais as de Bia Zaneratto:

“A Byanca teve seu tempo, vai voltando aos poucos. Ela tem um talento enorme, já falei para ela. Acho que oscilou um pouquinho e logo logo volta. A Patrícia vai ter seu tempo também, vai ter sua oportunidade, porque ela é um grande talento. A torcida tem que entender que se olhar a Byanca não é ponta. É 9. A Bia é 9. A Patrícia é uma 9. Não dá para colocar um tanto de 9. A gente tenta em alguns jogos encaixar.”

Apesar de não serem titulares, Byanca e Sochor costumam entrar no decorrer dos jogos do Palmeiras.

Elas seguirão buscando suas chances no próximo domingo, quando o Verdão visita o Cresspom-DF pelo Brasileirão Feminino. O jogo está marcado para às 11h (pelo horário de Brasília).


Leia mais:
+ Hoffmann explica a saída surpresa de Ottilia do Palmeiras

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.