Imprensa portuguesa informa interesse do Palmeiras em meia do Porto

Jogador agrada Abel Ferreira e seria um de seus pedidos para a nova temporada

0

O Palmeiras só deverá começar a agir no mercado da bola após o término do Mundial de Clubes e a volta ao Brasil, mas um jogador que atua no futebol português já está na mira do Verdão, segundo a imprensa local.

De acordo com o site “O Jogo“, um dos principais de Portugal, o Palmeiras está monitorando o meio-campista Otávio, do Porto.


Mais sobre o Palmeiras


O jogador brasileiro tem 26 anos e está com contrato próximo do fim com o Porto, podendo já assinar um pré-contrato com qualquer clube.

Meia de armação, o jogador chegaria para um setor carente do elenco palmeirense, que no momento tem Raphael Veiga e Lucas Lima, com Scarpa jogando no setor em algumas ocasiões.

A disputa do Palmeiras para contratar Otávio, entretanto, será complicada. Além da possibilidade de renovar com o Porto, o jogador já recebeu sondagens dos italianos Milan e Roma, e dá preferência para seguir no futebol europeu.

Assim, com grandes clubes do Velho Continente interessados em seu futebol, o Palmeiras deverá encontrar dificuldades para acertar com Otávio já que o clube manterá a política de gastar menos para novas contratações, mantendo o que fez na temporada 2020.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.