João Martins diz que árbitro quis tomar decisão sobre o time do Palmeiras

0

Na vitória por 3 a 1 do Palmeiras sobre o Cuiabá, o auxiliar do técnico Abel Ferreira, João Martins, foi expulso e explicou o motivo em sua coletiva de imprensa.

O português disse que estava preparando uma alteração e o árbitro forçou a entrada do jogador antes do tempo que João Martins queria.

João Martins explicou que tem uma regra junto com Abel Ferreira que a equipe não faz substituição em um lance de bola parada que pode gerar um gol, e o árbitro obrigou Lucas Freitas a entrar em campo em um escanteio do Cuiabá:

“Queria pedir desculpa aos palmeirenses por ser expulso. Dentro da equipe técnica, temos uma regra que não fazemos substituições em cobranças de falta e escanteios. E o árbitro se intrometeu no meu trabalho. E eu gostaria de saber se eu fosse demitido se ele pagaria meu salário. Eu não sou obrigado a fazer uma substituição quando o árbitro quer, faço quando eu quero.”

O auxiliar disse que o árbitro se achou o técnico do Palmeiras a ponto de decidir quando uma alteração será feita:

“Quem gere o Palmeiras somos nós, não o árbitro. Eu não queria fazer a substituição naquela altura e o árbitro me obrigou e me expulsou. O árbitro lembrou-se de ser treinador do Palmeiras e não pode ser. O árbitro tá para fazer o trabalho dele.”

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 62 pontos e termina o Brasileirão na 3ª colocação. A equipe de Abel Ferreira não pode mais alcançar a vice-liderança e tampouco ser ultrapassado pelo 4° nas duas rodadas que restam.


Leia mais:
+ Felipe Melo diz o que o incomoda sobre notícias de renovação de contrato

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.