Jorginho já criticou torcida do Palmeiras por não cantar hino nacional

0

Envolvido em uma polêmica contra o técnico Abel Ferreira, o técnico Jorginho, do Atlético-GO, também criticou a torcida do Palmeiras.

No último mês de junho, ele comentou sobre a importância das torcidas cantarem o hino nacional e citou como “absurdo” o que a torcida do Palmeiras faz durante a execução:

“Não tô falando de política, mas na minha época eu cantava o hino com respeito enorme. Eu fiquei vendo lá a torcida do Palmeiras cantando ‘Palmeiras, Palmeiras, Palmeiras’ no hino nacional. Um absurdo. Pra mim, um absurdo. E a nossa torcida também cantando, batendo. Por que não cantar o hino nacional? É um respeito à nossa pátria, ao nosso país. É algo muito importante.”

Confira o trecho da entrevista de Jorginho a partir de 17:44:

O Palmeiras ainda enfrentará Jorginho mais uma vez neste ano. O jogo contra o Atlético-GO, pelo returno, acontecerá na 31ª rodada, no Castelo do Dragão e ainda não tem data confirmada pela CBF, mas acontecerá no começo de outubro.

No jogo do primeiro turno, o Verdão goleou por 4 a 2 a equipe goiana. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez (duas vezes), Gustavo Scarpa e Zé Rafael.


Leia mais:
+ Jornalistas citam inveja de técnicos brasileiros contra Abel; veja comentários

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.