Jornal inglês: Chelsea entra na disputa para contratar Gabriel Menino

Jornal 'The Sun' coloca Tottenham, Atlético de Madrid e Juventus também como interessados no camisa 25

0

O Chelsea, da Inglaterra, tem interesse na contratação do volante Gabriel Menino, de acordo com o jornal inglês ‘The Sun’.

De acordo com a imprensa inglesa, o time de Londres entrou em uma forte concorrência com clubes como Juventus, Tottenham e Atlético de Madrid, que também desejam a jovem promessa palmeirense.


Leia mais:


Na Europa, circula a informação de que os clubes interessados pretendem fazer uma proposta na casa dos 13 milhões de libras, aproximadamente 102 milhões de reais. Entretanto, o Verdão dificilmente venderá Gabriel Menino caso a proposta seja neste valor.

Ainda de acordo com o ‘The Sun’, as propostas deverão ser melhoradas caso o Palmeiras rejeite os valores próximos a 13 milhões de libras, iniciando uma negociação.

O Verdão entende que Menino e outros jogadores da base que foram utilizados durante a vitoriosa temporada de 2020 estão muito valorizados e só deverá vendê-los caso propostas maiores apareçam.

No ano passado, por exemplo, o Benfica fez uma proposta de 10 milhões de euros por Patrick de Paula. O Verdão recusou, pediu 15 milhões de euros aos portugueses, que não deram sequência na negociação.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.