Jully, do Palmeiras, se irrita com comentário de Milton Neves: “Oportunista”

0

A goleira Jully, titular do Palmeiras na temporada do futebol feminino, se irritou com um comentário de Milton Neves.

Após a seleção brasileira ser eliminada do futebol feminino nos Jogos Olímpicos nesta sexta-feira, o jornalista comentou em sua conta no Twitter que a modalidade está em um “coitadismo” e que é proibido criticar:

“Enquanto for proibido criticar, exigir mais qualidade técnica e mais preparo físico do futebol feminino e ficar preso pelo eterno elogio constante mesmo nas derrotas em partidas pífias, o lutador futebol feminino ficará preso ao ‘coitadismo’. Nada na vida é fácil. Crescer, principalmente.”


Leia mais:


Também nas redes sociais, Jully comentou sobre o assunto e chamou o jornalista de oportunista:

“Com todo respeito, nunca vi o senhor Milton Neves cobrar investimento pro futebol feminino, acompanhar a fundo a modalidade, cobrar os clubes… Ah, mas na hora que perde, aí quer aparecer na internet com aquele velho discurso: ‘mas não pode cobrar…’. OPORTUNISTA.”

Foto: reprodução

Jully está no Palmeiras desde 2019, quando o Verdão reativou a modalidade.

De lá para cá, a jogadora de 22 anos fez 41 jogos e conquistou o título da Copa Paulista em sua primeira temporada pelo clube.

No momento, Jully e as demais jogadoras do elenco do Palmeiras seguem sua preparação para a sequência da temporada do futebol feminino.

O Verdão disputará no segundo semestre o Campeonato Paulista, que começará no dia 11 de agosto, e a reta final do Brasileirão.

O Alviverde está nas quartas de finais da competição nacional e enfrentará o Grêmio em jogos de ida e volta. As datas e os horários das partidas ainda serão divulgadas pela CBF.



Siga o Diário do Verdão no Instagram e veja mais notícias do Palmeiras!

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.